quinta-feira, 5 de julho de 2012

VALEU YUKI











                                                                      Amigos!

Irei começar os trabalhos do blog fazendo uma homenagem ao meu melhor amigo, digo melhor amigo, pois ele sempre esteve presente por 17 anos na vida da nossa família, nunca reclamou, nunca deixou de nos amar, sempre nos recebia com alegria mesmo se estivesse triste, foi um guerreiro, passou por três cirurgias complicadas e mesmo assim, sempre estava com esse olhar bonito e alegre para nós.


O nome dele era YUKI, deixou esse plano em março desse ano, sei que um dia irá voltar para nossa família. Essa pequena homenagem que dedico é essa bela oração...Valeu YUKI.





Amado Jesus que a tudo permeia,sempre ampare o meu amigo amado.
Para que a sua presença seja sempre o meu refúgio, quando sentir medo e a solidão.

Que a Tua luz Senhor, seja a força, para a calma do seu coração,não zangando-se comigo, na minha grande empolgação, quando o vejo retornar.

Não permitas que o alimento que sempre me serve, o carinho e o amor que me faz sentir tão feliz, ele venha por algum motivo se esquecer de mim.

Perdoe às vezes as suas impaciências,assim como eu o perdôo, lambendo-lhe suas mãos.

E fazes Senhor, que a voz do meu amigo, seja sempre um hino de acalento,me fazendo descansar profundo, quando deitado aos seus pés.

E se a idade avançada retirar dos meus olhos a luz do dia, ou os meus membros ficarem difíceis nas caminhadas,não deixes que meu amigo querido me desampare.

Dai a ele a paciência e o carinho que sempre me foram dedicados.Para que eu possa levar no meu sono eterno, os agradecimentos e as saudades da grande felicidade de ser junto com ele, tão feliz.


2 comentários:

Rodrigo Lima disse...

Bateu forte essa!! Yuki, Yuki, Yuki!!!!

Arriégua Brasil disse...

Grande primo.

O Yuki realmente merecia uma homenagem...Valeu.